A primeira-dama Gracinha Caiado se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, 30, na GO-174 entre os municípios de Palestina de Goiás e Amorinópolis, no Oeste do Estado. O veículo que transportava Gracinha também levava a esposa do candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP), Luana Baldy, além de integrantes da assessoria no momento do ocorrido.
Todos os passageiros e o motorista não se feriram gravemente, mas, por precaução, foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Iporá. As carreatas que estavam previstas para Amorinópolis, Iporá e Israelândia foram canceladas.
Depois de chegar a unidade de saúde, Gracinha gravou um vídeo onde aparece com o braço imobilizado. Ao seu lado está Luana, que aparece sentada, onde fala que trincou a costela.
“Quero agradecer todo apoio que recebemos aqui na cidade de Iporá. Tivemos um acidente aqui entre Amorinópolis e Iporá, mas estamos aqui com o prefeito e com a primeira-dama. Fomos muito bem atendidos no UPA de Iporá. Não conseguimos concluir as carreatas, mas deixamos um beijo para todos”, contou.
Já Luana diz que trincou a costela, mas que está bem.
“Trinquei a costela, mas estou bem. Forte. Quero agradecer a equipe do UPA de Iporá!, concluiu.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Gracinha Carvalho Caiado (@gracinhacaiado)