Press "Enter" to skip to content

Primeira-dama Melania Trump lembra vítimas da Covid em discurso eleitoral

Aberto o período de campanhas eleitorais nos Estados Unidos, os dois grandes partidos do país deram início às suas convenções.

Pelo partido Democrata, de esquerda, o candidato à presidência é Joe Biden. Pelo partido Republicano, de direita, Donald Trump tenta sua reeleição.

E foi no segundo dia da convenção dos republicanos que a primeira-dama do país, Melania Trump, chamou os olhos do mundo para si.

Em discurso, a mulher conhecida pelas poucas palavras fez lembrança às vítimas do novo Coronavírus, que atingiu de maneira drástica o país norte-americano.

“Quero reconhecer o fato de que, desde março, nossas vidas mudaram drasticamente”, começou. “Donald não terá paz até que tenha feito todo o possível para ajudar a todos os atingidos”.

“Minhas profundas condolências à todos os que perderam seus entes queridos e e minhas orações para quem está sofrendo”, terminou Melania.

A primeira-dama também elogiou o marido e criticou protestos violentos e os “vandalismos em nome da justiça”, que acometeram o país desde o assassinato de George Floyd. Ao final, Donald aplaudiu e deu um beijo na esposa.