Primeira hamburgueria com temática de bruxa será inaugurada em Goiânia

Primeira hamburgueria com temática de bruxa será inaugurada em Goiânia

Em fevereiro, Goiânia será a primeira capital, fora de São Paulo, que terá a primeira hamburgueria com temática de bruxa. Com inspiração em contos literários, o restaurante Vassoura Quebrada abriu em 2018, com três unidades em São Paulo. Agora, essa novidade está vindo para capital goiana. 

Dessa forma, a proposta do novo estabelecimento é proporcionar novas experiências gastronômicas para os goianienses. Para isso, a temática influencia no atendimento lúdico aos clientes, na decoração do local e no cardápio que oferece refeições como milkshakes, porções, bebidas variadas e, claro, hambúrgueres. 

Goianienses pediram pela vinda da hamburgueria

O Vassoura Quebrada é um ponto de atração de turistas em São Paulo em razão do tema adotado para proposta diferenciada do local. O proprietário do restaurante, Otávio Júnior, diz que a vinda para Goiânia é uma resposta aos diversos pedidos feitos pelos goianienses nas mídias sociais do restaurante. 

Portanto, ele escolheu Goiânia por ser uma cidade com um púbico grande que consome cultura pop. O empresário declarou que trazer o restaurante para fora de São Paulo é uma realização. 

Portanto, Otávio Júnior e sua equipe inaugurarão a hamburgueria neste mês de fevereiro, no Shopping Flamboyant. O centro de compras está na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. A unidade do Vassoura Quebrada em Goiânia estará no terceiro piso do referido shopping. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Igreja registra mancha de sangue em estátua de santa

A Diocese de Itumbiara, em Goiás, está investigando uma suposta mancha de sangue aparecida em uma imagem de Santa Rita de Cássia. O incidente ocorreu em maio deste ano, durante a festa da padroeira no povoado de Estulânia. Os fiéis notaram uma mancha vermelha semelhante a sangue na testa da imagem, exatamente no local de um ferimento que a santa é frequentemente representada.

A igreja iniciou uma investigação para apurar as causas da mancha. As hipóteses incluem um fenômeno natural, interferência humana ou, por última hipótese, um milagre. A Diocese enviou amostras do líquido para laboratórios de DNA, em Itumbiara e Uberlândia (MG).

“A mancha ficou muito rala e quase não dava para fazer o segundo exame. Ela pode ser uma área contaminada pelo toque humano. Depois, há as hipóteses levantadas: pode ser sangue colocado lá ou contaminado pelo DNA humano”, afirmou o bispo Dom José Aparecido.

O religioso também explicou que, recentemente, os primeiros testes tiveram os resultados entregues, mas ainda faltam resultados complementares e a realização de novos testes. Depois, o bispo comunicará o caso a representares do papa Francisco no Brasil. Além disso, pessoas que presenciaram o líquido também serão ouvidas.

A comunidade local está ansiosa para saber o resultado da investigação, que pode esclarecer se o ocorrido é um evento sobrenatural ou algo mais explicável. Enquanto isso, a imagem continua a ser objeto de devoção e curiosidade.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp