Press "Enter" to skip to content

Primo de Luan Santana perde emprego após ser flagrado com amante

Última atualização 18/05/2023 | 12:19

O prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira anunciou a exoneração de Leonidas Nunes Santana nesta quarta-feira, 17, após o rapaz ser flagrado aos beijos com uma funcionária dentro de um carro da prefeitura. O ex-secretário é primo do cantor Luan Santana. 

 

De acordo com o prefeito, o carro havia sido comprado a pouco tempo e estava a serviço da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamentos, onde Leonidas trabalhava. Ele e a funcionária são casados com outras pessoas.

 

O flagrante ocorreu enquanto um morador do município saía de casa. Ao chegar na porta, se deparou com um casal trocando ‘amassos’ em um carro da Prefeitura Municipal de Jaraguá em plena luz do dia. 

 

Nas filmagens é possível ver a mulher aparentemente vestida e trocando beijos com os motoristas enquanto está sentada no colo dele. Ao perceber que o morador saía de casa, ela desce do colo do homem e senta no banco do passageiro. 

 

Segundo o prefeito, a conduta do ex-secretário e da ex-servidora é inadmissível. “Eles sabem a minha postura e o zelo que eu tenho com a minha vida privada e com o dinheiro público. Duas coisas que eu não aceito no meu mandato e sempre digo a toda a minha equipe: é sem-vergonhice e desonestidade com o bem público.”, informou. 

 

Em relação à servidora, o prefeito informou que ela é concursada e deve responder a processo administrativo