Princesa Leonor de Borbón surpreende ao adotar acessório baiano: conheça o “Princesa Leonor”!

princesa-leonor-de-borbon-surpreende-ao-adotar-acessorio-baiano3A-conheca-o-22princesa-leonor22

Princesa da Espanha surpreende ao usar acessório criado por marca baiana

Princesa Leonor de Bórbon ganhou uma homenagem da marca baiana de óculos de sol,
que resolveu rebatizar o acessório com o nome dela.

A herdeira do trono espanhol, a princesa Leonor de Borbón, surgiu nas redes
sociais com um óculos de uma pequena empresa da Bahia. A espanhola comprou a
peça durante uma feira no Farol da Barra, em Salvador. Ela tem desfilado com o acessório em outros países e o objeto foi rebatizado em homenagem a ela devido à repercussão das imagens.

Ao DE, Fernanda Lima, jornalista e designer da Lima Reis Sunglass — empresa que criou o óculos de sol — contou que a princesa se encantou pelo modelo rapidamente. A visita da princesa aconteceu no dia 16 de fevereiro, em um fim de tarde, enquanto a empresária participava de uma feira no
ponto turístico da capital baiana. No último sábado (2), Leonor voltou a ser fotografada com o óculos, dessa vez em Palma, na Espanha.

Na época da visita à Bahia, a princesa Leonor estava a bordo do navio-escola
Juan Sebastián de Elcano, da Marinha Espanhola, que faz parte do ciclo de
treinamento militar que ela está recebendo para poder assumir o trono.

Fernanda afirmou que não reconheceu a princesa inicialmente e só tiveram certeza
da posição da jovem após a repercussão de fotos da passagem dela por Salvador. A
escolha da princesa foi um marco para a empresa, que surgiu durante a pandemia e
começa a expandir a atuação internacionalmente.

Modelo escolhido pela Princesa Leonor se chamava “Canário”, mas foi rebatizado
em homenagem à monarca espanhola. Fotos do óculos escolhido pela princesa repercutiram nas redes sociais e em
páginas espanholas, o que ajudou nos negócio da empresa baiana. Um perfil nas
redes sociais analisou a escolha do look da princesa no último sábado e chegou a
destacar o óculos escolhido por ela. Por isso, o acessório foi rebatizado como
“Princesa Leonor” e marcou um novo momento para o negócio.

“Após a repercussão das fotos, tivemos sim um aumento no engajamento nas redes
sociais, novas buscas pelo modelo e até seguidores internacionais chegando ao
perfil da marca. Foi uma surpresa muito positiva!”, comentou Fernanda.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp