Na capa da Folha de S.Paulo, destaca-se a decisão de Moraes de enviar Bolsonaro para a Papuda, solicitando uma avaliação de uma junta médica. Enquanto isso, no O Estado de S. Paulo, a notícia é sobre o cunhado de Vorcaro que adquiriu parte de um resort da família Toffoli.
No Rio de Janeiro, O Globo informa que Moraes transfere Bolsonaro para cumprir pena na ‘Papudinha’. Já o jornal O Dia traz em destaque uma previsão para o Carnaval de 2026, com a expectativa de 460 blocos e 8 milhões de foliões reunidos na cidade.
O Correio Braziliense relata a decisão de Moraes de manter Bolsonaro preso na Papudinha, enquanto o Estado de Minas destaca a transferência do presidente para o Complexo da Papuda, em meio a uma série de polêmicas.
No Rio Grande do Sul, o Zero Hora noticia a morte de um agricultor por engano em uma ação da BM, em meio a alegações de ‘grande mal-entendido’. Enquanto isso, o Diário de Pernambuco destaca mais uma movimentação de Moraes, transferindo Bolsonaro para uma cela na Papuda.
No Jornal do Commercio de Pernambuco, a pressão nos órgãos técnicos no Caso Master é tema de destaque, evidenciando a importância do Judiciário. Por fim, A Tarde, da Bahia, informa sobre o aumento de vagas no Sisu em universidades do estado, trazendo boas notícias para os estudantes.




