Principais notícias do Leste e Nordeste de Minas: desfecho trágico de desaparecimento, morte após bronzeamento artificial e acidente fatal na BR-259

principais-noticias-do-leste-e-nordeste-de-minas3A-desfecho-tragico-de-desaparecimento2C-morte-apos-bronzeamento-artificial-e-acidente-fatal-na-br-259

O Diário do Estado reúne as cinco reportagens mais acessadas nos últimos sete dias no Leste e Nordeste de Minas para você encerrar a semana bem informado. Entre os temas que mais chamaram a atenção estão o desfecho do desaparecimento de uma menina de 10 anos em Água Boa, a morte de uma jovem após um procedimento de bronzeamento artificial e um grave acidente na BR-259.

Uma menina de 10 anos, que era procurada após ter desaparecido na cidade onde vivia, em Água Boa, foi encontrada morta, nesse sábado (8), em São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce. O corpo de Yara Karolaine Martins Neves estava enrolado num lençol, em estado de putrefação. A polícia investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por duas mulheres que pescavam numa cachoeira da área rural, conhecida como Pele de Gato. A mãe de Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, encontrada morta em São Pedro do Suaçuí no último sábado (8), contou que Valdenilson Pereira da Silva foi até a casa dela pedir informações sobre a menina após o assassinato. Ele está preso e confessou o crime à polícia na segunda-feira (10).

Valdenilson Pereira da Silva, motorista que trabalha na prefeitura de Água Boa, confessou que foi ele quem raptou e assassinou Yara Karolaine Martins Neves, de 10 anos, encontrada morta no sábado (8), após quatro dias de desaparecimento. A informação foi repassada pela Polícia Civil durante uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (10), na delegacia de Guanhães, onde o suspeito prestou depoimento.

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem, de 18 anos, ocorrida nessa terça-feira (11) no Hospital Municipal de Governador Valadares. Gabrielle Cristine Hipólito de Oliveira ficou internada por dois dias depois de passar por um procedimento de bronzeamento artificial, no qual utilizou produtos bronzeadores e foi exposta ao sol na laje da clínica. Um acidente, envolvendo uma moto e uma caminhonete, matou dois irmãos no último dia 8, em uma curva da BR-259, em Guanhães. As vítimas estavam na motocicleta que bateu na lateral do outro veículo, que seguia no sentido contrário da rodovia, e morreram na hora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp