Press "Enter" to skip to content

Príncipe árabe surpreende ao atender criança: “Você quer uma Mercedes? Ok”

Última atualização 06/10/2023 | 16:25

O príncipe da Arábia Saudita Muhammad bin Salman, conhecido como MBS, surpreendeu as redes sociais com gesto de extrema generosidade, ao presentear uma criança com um carro Mercedes. O vídeo do encontro entre a criança e Muhammad bin Salman rapidamente se tornou viral nas mídias sociais.

As imagens mostram o príncipe saindo de um edifício com sua comitiva e sendo calorosamente recebido por uma multidão de pessoas. Dentre as pessoas, surge um homem segurando uma criança, presumivelmente seu filho, que se aproximou do príncipe, e eles trocaram saudações calorosas.

Durante a interação, a criança, com alguma hesitação, expressou seu desejo: “Eu quero um Mercedes”. Em resposta, o príncipe gentilmente perguntou: “Você quer um Mercedes? Ok”. A criança assentiu com entusiasmo, e com um sorriso caloroso, o príncipe imediatamente instruiu um de seus associados a anotar o endereço da criança. O garoto recebeu o Mercedes no dia seguinte, embora a data exata do fato não tenha sido verificada.

 

A generosidade e a abordagem acessível do príncipe Muhammad bin Salman logo repercutiu entre internautas. “País abençoado… pegar o endereço e no dia seguinte o Mercedes em casa”, comentou um usuário. Outro usuário fez uma comparação bem-humorada: “E aqui, nós nos perguntamos se a criança é elegível o suficiente para um pacote de batatas fritas ou não.”

MBS é conhecido pelo luxo de seus presentes. No final do ano passado, ele deu a cada jogador da seleção saudita com um carro Rolls-Royce Phantom, avaliado em R$ 2,8 milhões, após a vitória do time contra a Argentina na Copa do Mundo. Ainda este ano, o rei Salman bin Abdulaziz e o príncipe herdeiro Mohammed bin Salman da Arábia Saudita fizeram uma doação conjunta de $18,6 milhões (SAR 70 milhões) para a Plataforma Nacional de Trabalho de Caridade (Ehsan).