Press "Enter" to skip to content

Príncipe William é acusado de passar o dia dos namorados com amante

Última atualização 28/02/2023 | 18:02

Neste último, 14 de fevereiro, que é o dia dos namorados internacional conhecido como Valentine’s Days, acabou gerando burburinhos de infidelidade entre membros da família real inglesa. Príncipe William e a Princesa Kate Middleton virou centro das atenções nos tabloides por supostamente ter passado o dia romântico com a amante.

Ao que tudo indica o casamento real entre William e Kate Middleton não é tão sólido e bonito como deixam transparecer nas redes. De acordo com a revisa portuguesa Flash o herdeiro do trono real mantém um caso com Rose Hanbury, que até era amiga de sua esposa.

De acordo com os tabloides britânicos, a suposta relação extraconjugal não se iniciou agora, mas no ano de 2019, onde William e Rose teriam sido vistos juntos em uma boate, acendendo o rumor de traição.

Vale ressaltar enquanto Kate na época estava grávida do terceiro filho do casal, Louis. E Hanbury fazia parte do círculo de amizades de Middleton. No entanto, após os boatos de traição tomarem conta da mídia, o jornal The Sun revelou que Kate excluiu Rose dos eventos da realeza.

Problemas no paraíso?

Os veículos de imprensa britânica divulgaram enfaticamente a solidez sobre o nome da amante, que veio de fontes anônimas dentro do Palácio de Buckingham, que destacou que a Princesa de Gales, teria expulsado Rose da convivência na realeza.

Quem é Rose Hanbury?

Rose Hanbury, de 38 anos de idade, é Marquesa de Cholmondeley. O título conquistado após se casar com David Rocksavage, de 62 anos, que é o Marquês de Cholmondely, em 2003.

O casal ainda está junto, tem três filhos e vivem em Norfolk, na Inglaterra, pertinho do Palácio de Buckingham, onde William e Kate moram.