Príncipes William e Harry revelam “remorso” sobre última conversa com a mãe

diana_filhos

Nesta segunda-feira, dia 31, completaram-se 23 anos da morte da princesa Diana de Gales. Para homenagear a mãe, Harry e seu irmão William participaram é um documentário chamado “Our Mother: Her life and legacy”.

Em português, “Nossa mãe: sua vida e legado”. Nele, os irmãos contam diversas histórias sobre a “princesa do povo”, mas uma história em particular chamou atenção.

É sobre a última vez que se falaram, em 31 de agosto de 1997, durante o dia. À noite, Diana sofreria o acidente de carro fatal. Segundo lembram os príncipes, eles estavam num retiro da rainha Elizabeth.

Por telefone, os dois jovens, de 15 e 13 anos, contaram que falaram muito rápido com a mãe porque queriam desligar logo para brincarem com os primos.

“Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu falaria com a minha mãe – as coisas que eu teria dito a ela”, lamentou Harry.

“Harry e eu estávamos nos apressando desesperadamente para dizer tchau, sabe, ‘Vejo você em breve’… Se eu soubesse agora, o que aconteceria, eu não teria sido tão blasé quanto a isso… Mas aquela ligação ainda está grudada na minha mente, de forma bem pesada”, lamentou William.

No documentário eles chamam Lady Di de “a melhor mãe do mundo”.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp