Press "Enter" to skip to content

Príncipes William e Harry revelam “remorso” sobre última conversa com a mãe

Nesta segunda-feira, dia 31, completaram-se 23 anos da morte da princesa Diana de Gales. Para homenagear a mãe, Harry e seu irmão William participaram é um documentário chamado “Our Mother: Her life and legacy”.

Em português, “Nossa mãe: sua vida e legado”. Nele, os irmãos contam diversas histórias sobre a “princesa do povo”, mas uma história em particular chamou atenção.

É sobre a última vez que se falaram, em 31 de agosto de 1997, durante o dia. À noite, Diana sofreria o acidente de carro fatal. Segundo lembram os príncipes, eles estavam num retiro da rainha Elizabeth.

Por telefone, os dois jovens, de 15 e 13 anos, contaram que falaram muito rápido com a mãe porque queriam desligar logo para brincarem com os primos.

“Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu falaria com a minha mãe – as coisas que eu teria dito a ela”, lamentou Harry.

“Harry e eu estávamos nos apressando desesperadamente para dizer tchau, sabe, ‘Vejo você em breve’… Se eu soubesse agora, o que aconteceria, eu não teria sido tão blasé quanto a isso… Mas aquela ligação ainda está grudada na minha mente, de forma bem pesada”, lamentou William.

No documentário eles chamam Lady Di de “a melhor mãe do mundo”.