Prisão preventiva de suspeito de matar advogado em SP: Justiça decreta medida após audiência de custódia

prisao-preventiva-de-suspeito-de-matar-advogado-em-sp3A-justica-decreta-medida-apos-audiencia-de-custodia

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de esfaquear e matar advogado em apartamento em SP

Cleverson Lima passou por audiência de custódia nesta quinta (11), quando teve prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele responde pelo assassinato de André Amato.

Segundo a polícia, o advogado André Amato (à esquerda) foi morto por Cleverson Lima (à direita) — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A Justiça de São Paulo decretou nesta quinta-feira (11) a prisão preventiva do homem suspeito de matar a facadas um advogado de 34 anos no seu apartamento na Bela Vista, região central.

Cleverson Willians Souza Lima, de 29 anos, foi preso em flagrante pela polícia acusado de ter assassinado André Luís Vedovato Amato. O crime foi cometido na tarde de quarta-feira (10). Nesta quinta ele passou por audiência de custódia.

A defesa de Cleverson não foi localizada pela reportagem. Segundo policiais, o suspeito ficou em silêncio durante o seu interrogatório na delegacia que investiga o caso.

ASSÉDIO SEXUAL

Segundo uma manicure de 31 anos, que estava com os dois no imóvel, Cleverson a assediou sexualmente e André brigou com ele para defendê-la.

De acordo com a testemunha, os três tinham bebido e consumido cocaína no dia anterior e conversado até de madrugada dentro do flat que fica na Rua Major Diogo.

A amiga de André contou que sempre foi muito próxima do advogado e que eles chegaram a ter um relacionamento de quatro meses. Ainda segundo ela, Cleverson conhecia André porque havia trabalhado no restaurante do condomínio.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp