Pró-atleta recebe inscrições a partir desta segunda, 6

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abriu nesta segunda-feira (6) as inscrições para o Programa de Incentivo ao Atleta de Rendimento (Pró-Atleta). Os candidatos poderão se inscrever até 24 de fevereiro no site da Seduce.

No site da Secretaria, será necessário preencher um formulário e, em seguida, apresentar a documentação exigida à Coordenação do Programa, localizada na Superintendência Executiva de Esporte e Lazer, situada no Estádio Serra Dourada.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Os candidatos poderão entregar os documentos a partir desta terça-feira (7). O prazo encerra em 3 de março. Poderão se candidatar atletas entre oito e 35 anos. Neste caso, os menores deverão ter autorização dos pais ou responsáveis. No caso de pessoas com deficiência, não existe limite de idade.

LEIA TAMBÉM

• Prefeitura reforça “Goiânia Esporte”, maior projeto de incentivo da história da Capital• Homem se solta de parapente e é resgatado em mata de Formosa• Últimos dias do processo seletivo de profissionais para Secretaria Estadual de Esportes 

O protocolo pode ser feito por correio ou pessoalmente, de segunda à sexta-feira, entre às 8h e 12h ou das 13h às 17h. Ao todo são ofertadas 600 bolsas com valores entre R$ 250 e R$ 750.

Fonte: Seduce.

Tags: