Press "Enter" to skip to content

Procon Goiás retoma atendimento presencial

Após mais de sete meses sem atendimento presencial devido à pandemia da Covid-19, o Procon Goiás retoma as atividades presenciais na sede do órgão, que fica na Rua 8, Centro, em Goiânia. O atendimento presencial estava suspenso desde o último dia 17 de março.

Para ser atendido presencialmente é necessário agendar horário pelo número 151, para os moradores da capital; e (62) 3201-7124 na Região Metropolitana e interior. O atendimento é realizado das 8 às 15 h, de segunda a sexta-feira.

Para retomar o atendimento, os guichês foram adaptados, objetivando garantir a segurança e o distanciamento entre o atendente e o consumidor. Será aferida a temperatura na entrada e o uso de máscara é obrigatório.

O superintendente regional do Procon Goiás, Allen Viana, informou que, mesmo operando apenas com o atendimento virtual nos últimos meses, por meio da plataforma Procon Web (www.proconweb.ssp.go.gov.br), de janeiro a outubro deste ano foram registradas mais de 260 mil reclamações de denúncias de reclamações de consumidores.

Foto: Reprodução