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Procuradoria estabelece comissão de modernização

A Procuradoria-Geral do Município instituiu no âmbito da sua atuação a Comissão de Modernização através da Portaria nº 042/2020. A finalidade do projeto é agregar maior valor à prestação de serviços públicos, inovar e aperfeiçoar métodos de trabalho.

Representantes das procuradorias especializadas judiciais e consultivas, e da diretoria administrativa do órgão compõem a equipe. A comissão tem por finalidade estudar e propor implementação de ferramentas modernas que contribuem com a produtividade das funções institucionais.

O procurador-geral do Município, Brenno Kelvys Marques, explica que a criação da Comissão é essencial para o planejamento estratégico e aprimoramento do orgão. Segundo o procurador-geral a  eficiência do serviço público sempre foi uma das prioridades elencadas pela Procuradoria-Geral do Município.

O procurador municipal e coordenador do trabalho Sávio Hercílio, explica que o objetivo é encontrar recursos tecnológicos que promovam maior eficiência à gestão de processos administrativos e judiciais na Procuradoria.