Um professor de canto de 26 anos foi preso no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, no Tocantins. Identificado como Hallan Richard Morais da Cruz, ele é suspeito de misturar sêmen em bebidas oferecidas a alunas, alegando que a substância melhoraria o desempenho vocal.
A prisão ocorreu após uma das alunas desconfiar da aparência do líquido e acionar as autoridades. Após investigação, foi constatado que a substância presenta se tratava do sêmen do próprio homem.
Segundo a Polícia Civil do Tocantins, ao dar o conteúdo para as alunas, o professor gravou o momento em que elas ingeriam a substância. Além disso, durante a investigação, o irmão do suspeito encontrou um HD externo no quarto dele e entregou o material à polícia, que encontrou materiais pornográficos envolvendo mulheres e crianças.
Após ser detido, o professou confessou o crime e passou por audiência de custódia, onde sua prisão foi convertida em preventiva. A Justiça considerou que ele representa um risco à sociedade e às vítimas, impedindo sua liberdade provisória.
Suspeito foi autuado por violação sexual mediante fraude.