Press "Enter" to skip to content

Professor é agredido por aluno após pedir silêncio, em Goianira

Última atualização 11/11/2023 | 13:01

Um professor de um colégio estadual de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, foi agredido com chutes e socos por um aluno após chamar a atenção dele. As agressões ocorreram no Colégio Estadual São Geraldo, na noite da última quinta-feira, 9.

De acordo com a Polícia Militar, o estudante estava conversando muito na aula e o professor pediu para que ele parasse. Como o jovem não obedeceu, o educador chamou a coordenadora para resolver o problema. Foi nesse momento em que as agressões começaram.

Vídeos gravados por câmeras de segurança da instituição mostram o estudante já de pé, aproximando-se do professor e o agredindo com uma sequência de socos e chutes. Mesmo caindo no chão, o profissional continua sendo agredido.

Um estudante se levanta e tentar parar o colega de sala. No mesmo momento, a coordenadora e outro homem chegam na sala de aula para conter a situação.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) confirmou as agressões verbais e fiscais do estudante contra um professor e outro servidor do colégio, que tentava parar as agressões. Foi informado também que a escola acionou o pai do aluno e as autoridades policiais, além de encaminhar o educador ferido para o atendimento médico.

Não há informações se o estudante recebeu algum tipo de punição e nem sobre o estado de saúde do professor agredido.