Press "Enter" to skip to content

Professor que estava desaparecido é encontrado morto, em Minas Gerais

O professor da Universidade de São Paulo (USP) Leonardo Guimarães Garcia de 47 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto neste domingo (19). Ele foi encontrado morto dentro de um carro, na cidade de Centralina em Minas Gerais.

De acordo com os bombeiros, o carro em que Leonardo estava, saiu da pista, capotou várias vezes e caiu em uma vala na BR-153. Pericias estão sendo realizadas no local, para identificar a causa do acidente.

Segundo a família, o corpo será levado para Anápolis, cidade onde mora a maior parte da família.

Relembre o desaparecimento

Leonardo estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). Segundo a família, ele desapareceu após passar por Itumbiara, quando estava voltando para Ribeirão Preto, onde dá aula na Universidade de São Paulo (USP).

O professor estava em Anápolis, onde nasceu, desde o início da pandemia, para cuidar da mãe. Ele dava aulas online. Porém, precisou voltar a São Paulo.

Segundo o irmão de Leonardo, ele saiu de Anápolis às 10h. Por volta de 12h45, câmeras registraram o carro dele, um Fox preto, passando por Itumbiara. Depois disso, não tiveram mais nenhuma informação de onde ele possa ter passado.

Entenda mais sobre o caso aqui!