Professora com Covid morre durante aula pela internet

prof-argentina

Uma professora desmaiou e morreu durante uma aula virtual do curso de Relações Internacionais, na Universidad Argentina de la Empresa. Paola de Simone, de 46 anos, lutava contra a Covid-19 há mais de um mês e não apresentava melhoras dos sintomas.

Segundo o jornal “Clarín”, a professora passou mal no meio da aula e os alunos ficaram preocupados. Alguns pediram o endereço para ir até a casa da docente prestar ajuda, mas ela recusou.

Sozinha em casa e momentos depois, Paola desmaiou na frente da câmera e não resistiu.

O marido, que é médico, e a filha, não estavam em casa no momento do falecimento. Vídeos até chegaram a circular na internet, mas causaram indignação por terem sido compartilhados.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp