Última atualização 02/06/2024 | 15:38
Uma professora do ensino fundamental do Texas (EUA) está sendo investigada por gravar vídeos sexualmente explícitos dela dentro de sala de aula e no banheiro da escola.
A americana era professora de música na Gray Elementary. Em fevereiro deste ano ela pediu demissão por “motivos desconhecidos”. A direção Escolar da região afirmou que só foi tomar conhecimento dos vídeos na última quarta-feira,29, após o material viralizar nas redes sociais.
Em seus vídeos, a professora costumava mostrar os seios e as nádegas para a câmera de maneira sensual. Em entrevista ao KHOU 11, ela desabafou, afirmou que cometeu “erros” e que “não faria isso de novo”, “Foi um julgamento errado da minha parte”, disse ela.
Durante a entrevista a professora alegou que gravou os vídeos em um domingo, quando passou na escola para pegar alguma coisa, e num banheiro quando não havia ninguém na escola.
A professora afirma que não enviou o vídeo a mais ninguém além do ex-namorado com quem terminou recentemente de uma maneira desagradável. Ela acredita que o rapaz tenha divulgado os vídeos nas redes sociais. A mulher apresentou um boletim de ocorrência por possível pornografia de vingança no condado de Harris, onde mora com os pais.
“Nunca mandei isso para milhares de homens. Eu não sou esse tipo de pessoa. Era um relacionamento, um assunto privado, e ele divulgou (os vídeos)”, acrescentou ela.
A americana não foi acusada de nenhum crime, mas o distrito escolar abriu uma investigação depois que ativistas comunitários denunciaram seu comportamento. A professora pode perder a licença para dar aulas.