Na manhã desta quarta-feira, 25, depois de 24 horas desaparecida, a professora do município de Goiatuba Angélica Ferreira de Faria, de 36 anos, foi encontrada em Aparecida de Goiânia. Angélica saiu de casa na manhã de ontem, 24, para ir ao banco e, desde então, não deu mais notícias. De acordo com a família, a professora teria sido abordada por grupo de criminosos que a manteve refém com o intuito de roubar o carro.
Para o Mais Goiás, Darley, marido de Angélica, relatou que a esposa saiu de casa, em Goiatuba, por volta das 9h da última terça-feira,24, para ir a uma agência da Caixa Econômica. A mulher que estava no Ford Ka prata teria sido abordada por grupos de homens que tentaram roubar o carro. “Tentaram roubar o carro e acharam que ela estava com mais dinheiro”, conta Darley.
Angélica foi seguida pelos bandidos até Aparecida de Goiânia, na cidade o veículo ficou sem combustível e os criminosos não conseguiram abastecer devido à uma trava de segurança do carro. Conforme Darley, eles quebraram a tampa do tanque, mas não conseguiram abrir, neste momento eles decidiram abandonar a mulher e o carro nas proximidades de um lote baldio e fugiram.
Darley informa que Angélica consegui pedir ajuda após chegar em posto de saúde. A professora carregou o celular e por volta das nove horas de hoje, 24, entrou em contato com o marido.
Segundo Darley, Angélica foi achada sem nenhum ferimento e está em casa com a família, em Goiatuba.
Foto: Reprodução