Press "Enter" to skip to content

Professora perde emprego por ter perfil no OnlyFans

Última atualização 11/03/2024 | 16:40

Brianna Coppage perdeu o emprego em uma escola de ensino médio em Missouri (EUA) depois que a direção soube que ela tem uma página na plataforma de conteúdos adultos (OnlyFans) voltou a ser dispensada na sua segunda chance na escola. Pelo mesmo motivo.

A professora de Inglês, de 28 anos, foi demitida da St Clair High School após um vídeo em que ela participa de uma orgia ter chegado à diretora e a outros professores.

“Estou bem consciente de que provavelmente nunca mais lecionarei, mas esse era o risco que eu sabia que estava correndo.”, disse Brianna à época.

Quase um ano depois, Brianna conseguiu outro emprego como professora. A americana dava reforço para alunos do primeiro e do segundo ano de uma faculdade no Missouri.

“Consegui um emprego diurno porque me faltava propósito no meu dia a dia. A minha saúde mental é uma droga quando fico em casa todos os dias”, desabafou Brianna.

Em uma rede social a americana postou que estava sendo afastada novamente do serviço por conta da plataforma “Bem, acabei de ser colocada em licença e estou sendo investigada por causa do OnlyFans. Lá vamos nós de novo”.

Assinantes e fãs da modelo comentaram sobre a situação e classificaram a decisão como “estúpida”.
“Foi sempre como se houvesse uma nuvem pairando sobre minha cabeça, como se eu nunca soubesse quando seria descoberta. Então, há cerca de duas semanas, meu marido e eu fomos informados de que as pessoas tinham descoberto (o trabalho erótico). Então eu sabia que esse dia estava chegando”, disse a professora.