Professora se emociona ao ser homenageada por João Gomes em show beneficente

professora-se-emociona-ao-ser-homenageada-por-joao-gomes-em-show-beneficente

No meu coração não cabe tanta felicidade: professora que alfabetizou João

Gomes se emociona ao falar do cantor. Verlândia Fernandes relembrou a trajetória do ex-aluno e fala sobre a emoção ao ser homenageada pelo cantor em um show beneficente realizado em Petrolina.

João Gomes se emociona ao rever professora. Após a homenagem emocionada do cantor João Gomes durante um show beneficente em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a professora Verlândia Fernandes falou sobre o sentimento de orgulho e gratidão que tomou conta de seu coração ao ser reconhecida pelo ex-aluno.

Ele sempre teve um coração iluminado, um diferencial que a gente via desde criança. Me sinto muito honrada e feliz por ver um ex-aluno reconhecendo meu trabalho com tanto carinho e gratidão. Meu coração não cabe tanta felicidade, disse a professora, emocionada. Professora de português, Verlândia lembra com carinho o João Gomes dos tempos de escola, quando ele tinha apenas 7 ou 8 anos. Ele era um menino normal, gostava de brincar e participar de tudo, magrinho, cheio de poesia. Se destacava nas aulas de português, principalmente em rimas e poesias. Ele sempre teve um coração iluminado, um diferencial que a gente via desde criança, conta a professora, emocionada.

Apesar de não imaginar que João se tornaria um artista nacionalmente conhecido, Verlândia sempre acreditou no potencial dele. Eu sempre acreditei que o que ele escolhesse trilhar, ele teria muito sucesso, diz. A relação entre eles permaneceu mesmo com o passar dos anos. João chegou a mandar uma mensagem para Verlândia quando sua primeira música fez sucesso, mas ela confessa que demorou a responder, já que não era muito ligada às redes sociais. Quando vi a mensagem, fiquei na torcida para que desse certo, e deu, relembra com alegria.

No show, João não escondeu a emoção ao rever a professora e fez questão de homenageá-la publicamente. Mas, para Verlândia, o momento foi surpreendente e emocionante. Eu não esperava essa reação dele, achei que fosse só uma rápida conversa, mas ele falou de novo, agradecendo por eu ter ensinado a escrever. Eu também me emocionei, conta.

Infelizmente, o reencontro foi breve e não houve tempo para uma conversa mais longa, já que Verlândia estava com os filhos pequenos. Mesmo assim, ela guarda a experiência com carinho. Me sinto muito honrada e feliz por ver um ex-aluno reconhecendo meu trabalho com tanto carinho e gratidão. Meu coração não cabe tanta felicidade, declara a professora.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp