Professora Thalita Ribeiro Silva morre em acidente de carro em Itumbiara: comunidade escolar lamenta a perda

professora-thalita-ribeiro-silva-morre-em-acidente-de-carro-em-itumbiara3A-comunidade-escolar-lamenta-a-perda

Professora morre em acidente de carro, em Itumbiara

Segundo os bombeiros, a professora estava no carro e colidiu contra uma árvore.
Ela teve a morte confirmada no local.

Professora morre após acidente de carro, em Itumbiara

A professora Thalita Ribeiro Silva morreu em um acidente de carro em Itumbiara, região sul do estado. Segundo os bombeiros, a professora estava no carro e colidiu contra uma árvore. Ela teve a morte confirmada no local.

O acidente aconteceu na noite de domingo (16). Thalita trabalhava como professora no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Eunábio Coutinho, em Itumbiara. O Cmei lamentou a morte da professora.

Segundo a Polícia Científica, a investigação preliminar apontou uma saída de pista. A Prefeitura de Cachoeira Dourada divulgou uma nota sobre a morte da professora. Em nota, a prefeitura lamentou e pediu conforto aos familiares e amigos.

Nas redes sociais, a amiga Wilma Almeida lamentou a morte de Thalita e lembrou dos momentos leves que a professora teve com as amigas. “Amiga, ainda nem consigo acreditar que você se foi tão de repente. Obrigada por cada rolê. Sua energia vai fazer muita falta”, escreveu.

A tragicidade do ocorrido chocou a comunidade escolar e os familiares da professora. O desdobramento desse acidente traz à tona a importância da segurança no trânsito e da prevenção de acidentes que possam resultar em tragédias como essa em Itumbiara.

O legado deixado por Thalita como educadora e amiga será lembrado com carinho e saudade por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Que sua memória seja honrada e que exemplos como o seu inspirem boas práticas e cuidado entre os motoristas, a fim de evitar tragédias no trânsito. Que a professora Thalita descanse em paz.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp