Press "Enter" to skip to content

Programa comandado por Ivete Sangalo já tem data de estreia

A Globo já tem programado a estreia do “The Masked Singer”, atração que será comandada pela cantora Ivete Sangalo. A data de estreia será para 10 de agosto e ocupará a faixa nobre da emissora no lugar de “No Limite”, sendo realizada em parceira com a Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music. O programa é sucesso nas versões dos Estados Unidos, Reino Unido e Portugal.

A emissora já mantém uma longa parceria com a cantora e desejam fazer uma apresentação multiplataforma, o que já é comum para o canal. A ideia é integrar TV aberta, TV fechada e streaming com o Globoplay.

O programa é uma adaptação do ‘King of Mask Singer’, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado em fantasias. A cada programa, cantores, atores, esportistas e influenciadores digitais se apresentam para uma plateia e uma bancada de jurados. O painel de jurados tem o objetivo de comentar as performances, dando seus palpites sobre a identidade do artista. Apenas o eliminado da semana se revelará.

Na emissora, Ivete já comandou o Estação Globo e Superbonita (GNT). No The Voice Brasil, The Voice Kids e Superstar, esteve como técnica. Além desses, a cantora também vai comandar a nova temporada do Música Boa Ao Vivo, no canal Multishow.