Press "Enter" to skip to content

Programa de Karol Conká é suspenso após polêmicas no BBB21

Última atualização 02/02/2021 | 22:21

A competidora Karol Conká perdeu o programa na GNT. O canal fechado anunciou a suspensão do programa “Prazer, Feminino”, apresentado pela rapper juntamente com a ex-BBB Marcela McGowan.

Foto: GNT/Globo

O canal havia decidido que iria exibir o título na TV, a partir de 22 de fevereiro. Porém a GNT voltou atrás.

No comunicado afirma que o programa será publicado apenas de forma digital. “”O programa ‘Prazer, Feminino’, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do canal GNT”, diz.

Karol Conká é sua repercussão negativa, fez a artista perder também um show virtual na programação do Festival Rec-Beat, que estava gravando antes do confinamento.

A competidora a cada dia se envolve em mais polêmicas dentro do BBB21, onde profere frases preconceituosas contra Lucas Penteado que não rebate nenhum ataque de Karol.

Foto: TV Globo

Segundo os internautas esse comportamento da rapper não está agradando. Famosos e o público pedem a expulsão de Karol do reality. Durante esses dias a artista perdeu mais de 200 mil seguidores. Já Lucas, alvo constante das falas da competidora tem ganhando apoio e superado 1,3 milhões de seguidores.

Jojo Todynho e Ludmilla detonaram as atitudes de Karol, enquanto famosos com Regiane Alves, Tatá Werneck, Emicida, Ingrid Guimarães e saíram em defesa de Lucas.