Programa Mais Empregos oferece 4,2 mil vagas, em Goiânia

mais empregos vagas

Por meio da Secretaria da Retomada, o Governo de Goiás está ofertando nesta semana mais de quatro mil (4.232) vagas para empregos formais em toda região Metropolitana de Goiânia, através do Programa Mais Empregos. Os salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 5 mil.

Para se candidatar a uma das quatro mil vagas, o interessado deve comparecer a uma unidade do Vapt Vupt com atendimento do Sine, sem necessidade de agendamento. O interessado precisa estar portando documentos pessoais, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho, e currículo. 

Das vagas, 206 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Trabalhadores com ou sem experiência podem concorrer a postos como atendente, auxiliar de limpeza, enfermeiro, estoquista, repositor de mercadoria, socorrista, entre outros. 

Além dessas, há também oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, analista financeiro (economista), assistente de vendas, atendente de telemarketing, cuidador de idosos, entre outros. Ao todo, são 21 áreas com vagas disponíveis. 

Confira algumas oportunidades do Mais Empregos:

Atendente de telemarketing – 400

Atendente de lojas – 225

Pedreiro – 119

Vendedor Interno – 119

Motorista de ônibus urbano – 106

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 89

Auxiliar de limpeza – 84

Consultor de vendas – 72

Repositor de Mercadorias – 68

Corretor de imóveis – 66

Servente de obras – 64

Frentista – 40

Açougueiro – 27

Assistente de vendas – 20

Ajudante de obras – 19

Encanador – 13

Eletricista – 10

Analista contábil – 4

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD):

Repositor de Mercadorias – 44

Auxiliar de limpeza – 40

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 20

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp