Press "Enter" to skip to content

Programação em Goiânia tem Amado Batista e eventos inéditos

Última atualização 19/11/2022 | 16:52

Neste final de semana, Goiânia receberá diversos eventos na agenda cultural. Com destaque para um show de Amado Batista, a programação na capital goiana terá também experiências inéditas na cidade. Confira abaixo a lista de entretenimento.

Expo Metaverso – Uma experiência imersiva

Nesta sexta, 18, e sábado, 19, Goiânia receberá o Expo Metaverso, um evento nacional que irá discutir oportunidades no ecossistema do mundo virtual, com aplicação na realidade. O evento acontecerá no auditório da UniAlfa e contará com experiência imersiva no metaverso. Com organização da Meta4Chain e da Associação Brasileira de Metaverso (ABMeta), a experiência terá interface digital no Oni Verso – metaverso escolhido para abrigar a versão digital.

As incrições são gratuitas e devem ser realizadas no site oficial da exposição. As vagas são limitadas. Corra e garanta a sua!

Data: 18 e 19 de novembro, sexta e sábado

Local: UniAlfa – Avenida Perimetral Norte, nº 4129, Vila João Vaz Goiânia GO

Horário: A partir das 09h15

Amado Batista – Celebrando 47 anos de carreira 

O cantor Amado Batista fará um show especial neste sábado, em Goiânia, comemorando seus 47 anos de carreira. O cantor ‘mais amado do Brasil’ subirá ao palco do Laguna Gastrobar, a partir das 18h. O show promete relembrar inúmeros sucessos do artista, que coleciona centenas de prêmios e se consagrou como um dos maiores cantores da música popular brasileira.

Os ingressos estão disponíveis no site BaladAPP, com valores a partir de R$ 80 referente ao primeiro lote.

Data: 19 de novembro, sábado

Local: Laguna Gastrobar – Alameda Barbacena, qd 28 lt 18, Alto da Glória Goiânia GO

Horário: A partir das 18h

Arena Copa Experience

Aos amantes de música, futebol e boa comida, fiquem ligados: Goiânia receberá, a partir deste sábado, o Arena Copa Experience – um espaço totalmente interativo, contendo bares, restaurantes, palco e brinquedoteca. Transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo, e contará com grandes shows dos mais diversos estilos e artistas brasileiros. O primeiro evento confirmado, “This is Vintage Culture”, será no dia 26 de novembro. Os fãs da música eletrônica podem adquirir os ingressos através do site IngressoS.A.

O local promete aos goianos uma experiência única, jamais vista pelos goianos.

Data: A partir de 19 de novembro, sábado

Local: Passeio das Águas Shopping – Avenida Perimetral Norte, nº 8303, Fazenda Caveiras Goiânia GO

Horário: A partir das 15h (primeiro show confirmado)

A Banda Mais Bonita da Cidade 

Goiânia será palco do show intimista da Banda Mais Bonita da Cidade, que apresenta grandes hits do cenário da NOVA MPB. A apresentação denominada “Palquinho” acontecerá no Evoé Café, a partir das 20h. A banda garante um show alto astral com bastante interação com o público.

Os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla, e também serão vendidos mediante disponibilidade na porta do evento, a partir das 19h, no valor de R$ 45.

Data: 19 de novembro, sábado

Local: Evoé Café – Rua 91, nº 489, Setor Sul Goiânia GO

Horário: 20h

“Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa” – Espetáculo infantil

Para quem curte um espetáculo, o Teatro Goiânia apresentará o musical infantil “Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa”,  já assistido por mais de 40 mil espectadores.

A peça dirigida por Luiz Roberto Pinheiro conta com o selo de qualidade Pinheiro Produções Artísticas, e promete surpreender o público com cenários tridimensionais e efeitos especiais, além de uma beleza estética e trilha sonora cinematográfica.

Os ingressos podem ser adquiridos com preço especial no clube curta mais. Não perca!

Data: 20 de novembro, domingo

Local: Teatro Goiânia – Rua 23, nº 252, Setor Central Goiânia GO

Horário: 17h