Press "Enter" to skip to content

Projeto hidroatividade: parceria que busca oferecer qualidade de vida

“Fazer atividade física faz bem para a saúde da gente e essa é a dica que eu passo,  buscar sempre alguma coisa, uma caminhada ou uma corrida, que vai fazer diferença na sua saúde”

O vereador Rafael Lyra e a academia I9 Sport Center fecharam uma parceria e criaram o projeto hidroatividade. Durante entrevista ao jornal Diário do Estado, o vereador e o gerente da academia Matheus Marques falaram sobre o projeto que oferece 120 vagas gratuitas de hidroginástica em Senador Canedo.

Além de ser totalmente gratuito, as aulas são oferecida para a terceira idade e pessoas que acometidas de doenças que apresentem um atestado médico em que a hidroginástica seja recomendada pelo profissional de saúde. As aulas estão acontecendo na piscina aquecida da academia i9 todas as terças e quintas feira no período matutino e vespertino. “É muito gratificante, alunos que tem problemas crônicos e apresentam uma melhora significativa de melhora na qualidade de vida e com esse projeto as pessoas vão ter uma qualidade de vida bem melhor se desenvolvendo bastante”, destaca o gerente da academia I9, Matheus Marques.

As inscrições para o projeto tiveram inicio nesta terça-feira (31), e se encerram quando todas as vagas forem preenchidas. Para mais informações a população pode comparecer no gabinete do vereador Rafael Lyra na Câmara Municipal de Senador Canedo. Para o vereador praticar atividade física é sempre importante. “Fazer atividade física faz bem para a saúde da gente e essa é a dica que eu passo,  buscar sempre alguma coisa, uma caminhada ou uma corrida, que vai fazer diferença na sua saúde”, conclui.