Press "Enter" to skip to content

Projeto Materna será lançado até o fim deste mês

Última atualização 12/01/2018 | 12:24

FÉRIAS O casal de advogados Manoel Bezerra Rocha e Raquel Luiza Cardoso curte as merecidas férias na praia do Espelho em Trancoso, litoral sul da Bahia (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
COMEMORAÇÃO A presidente da comissão de história e memorial do HDT, Ledice Inácia, diretor geral interino, João Alves e a diretora técnica do hospital, Heloína Claret participaram da comemoração de 41 anos do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT/HAA) (FOTO: CLARA LUIZA)
BELO O brasileiro Matheus Song foi eleito o homem mais bonito do Brasil e conquistou a terceira colocação no disputadíssimo Mister Supranational. Agora ele está na Tailândia, onde trabalha como modelo (FOTO: DIVULGAÇÃO)
SENSUAL A dupla Simone e Simaria foi clicada para a nova campanha da marca de lingerie Plié (FOTO: JACQUES DEQUEKER)

 

NOTAS

ESPAÇOLASER NO FLAMBOYANT

As empresárias Angela Cajango, Geyce Monteiro Bravo e Erika Florenzano Goldfeld inauguram nova unidade da “Espaçolaser” em Goiânia. O evento para convidados acontece na noite desta terça-feira, dia 16 de janeiro, após às 19 horas, no piso 1 do Flamboyant Shopping, com coquetel do Buffet Piquiras. A arquiteta Luísa Azevedo assinou o projeto do espaço de 56m2. A nutricionista Naiara Rochet (da Clínica Nutrê) e a style influencer Layla Monteiro receberão imprensa, clientes, parceiros e influencers ao lado das empresárias, embalados pelo som do DJ Rodrigo Melo, em um ambiente decorado por Alessandro Gemus. A maior rede de clínicas de depilação a laser do mundo já realizou mais de 5 milhões de procedimentos, tem a melhor máquina do mercado – o laser “alexandrite” combinado com gás criogênio – está em franca expansão no país, e tem como uma das proprietárias a apresentadora Xuxa Meneguel.

CASAMENTO

Os jovens empresários Dieuler Angelo e Weder Mendes se casam hoje, na Villa Borghese em Anápolis. O cerimonial fica por conta do competente Marco Bentivoglio, Dj Rento Jayme, Buffet El Hajj, mesa do bolo Confeitaria El Hajj e fotografia Paulo e Gracy Monteiro.

FOLIA

Eugenio Tavares, Milton Filho, Othon de Castro e Paulo Paiva realizam amanhã, às 23h, na Boate El Club, a SUPERFESTA com Bloco do Seu Vagem. Os DJs Tatá Calaça, Felipe Alencar, Victor Basílio ficam responsáveis pelo setlist que misturará pop, funk, trap e hits carnavalescos.

ILUSTRAÇÃO

O ilustrador e muralista goiano Wes Gama e o Goiânia Shopping fizeram uma parceria inédita para presentear os clientes. Notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping, neste fim de semana, de 12 a 14 de janeiro, poderão ser trocadas por um quadro de Wes. A ilustração​, no tamanho 30 x 22 cm,​  é exclusiva para que participar da promoção. Wes Gama, desde os 12 anos de idade, faz intervenções urbanas em Goiânia e região.

ADOÇÃO

A Associação de Proteção Animal Miau AuAu realiza neste domingo, dia 14, das 11h às 17h, um evento de adoção de cães e gatos no Shopping Cerrado.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o 5º Icumam Lab estão abertas até o dia 16 de fevereiro. Podem se inscrever no www.icumam.com.br/lab_2018 produtores e diretores audiovisuais de todo o Centro-Oeste.

 

RÁPIDAS

 

E os PARABÉNS de hoje vão para: Caio Jacobson, Cassia Pietra Nascimento, Ebenezer Mateus Tinoco, Fátima Escapeti, João Neto, Luis Silva, Mara Rossi, Mariselma Lemes Barbosa, Nayane Silva, Rafaella Freitas, Rogério Almeida de Souza, Suzy Vieira Tucker e Vanusa Ozório.

A programação do Lowbrow Lab Arte & Boteco para hoje inclui um show acústico de pop rock com a banda Atma. Além disso, o público pode conferir a exposição “Etiópia”, do artista visual Mateus Dutra. O espaço funciona a partir das 18h30.

Hoje, às 16 horas, será realizado o sorteio da promoção Natal de Prêmios do Bretas. Serão entregues 10 vales compras de R$ 1.000 por mês e 10 salários de R$ 2.000 por mês durante um ano para clientes de Goiás e Minas Gerais. Ao todo, foram trocados 1.793.366 cupons.

A segunda edição do Baile da Gina acontece hoje, a partir das 22h30, na boate Santafé Hall, com a presença da dupla João Diego & Gabriel.

Hoje tem especial U2 e clássicos do rock com PR Soul no Cerrado Cervejaria, às 22h.

A dupla Lu & Robertinho e o DJ Fran Kirsch são as atrações de hoje na boate Villa Mix, a partir das 22h.

Nego do Borel entrou para o Hot 100 da Billboard na atualização do ranking liberada na manhã desta última terça-feira (9), graças a sua parceria com Maluma em “Corazón”.