Na madrugada desta terça-feira, 17, o rapper e ex-BBB Projota foi vítima de um assalto em sua residência localizada no bairro Granja Viana, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. Durante o ataque, que envolveu quatro assaltantes armados, o cantor foi feito refém e teve uma arma apontada para sua cabeça.
De acordo com informações divulgadas pela TV Bandeirantes e pela assessoria de Projota, os criminosos levaram diversos itens de valor, incluindo roupas, joias, e prêmios pessoais do artista, além de seu carro, um Subaru. O veículo foi recuperado ainda na tarde de hoje em Cotia. Além disso, os assaltantes também realizaram transferências bancárias usando o celular de Projota.
A produtora do cantor, Faz Produções, confirmou que os filhos de Projota, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1 ano, estavam em casa durante o incidente, mas não forneceram mais detalhes sobre o estado da família. O cantor cancelou todos os compromissos desta semana para lidar com as consequências do assalto. Em nota publicada nas redes sociais, sua ex-esposa Tamy Contro, que estava fora do estado, tranquilizou os seguidores dizendo que as crianças estão bem e que Projota está fazendo o possível para resolver a situação.
A Polícia Civil está investigando como os suspeitos conseguiram acessar o condomínio fechado onde o cantor mora e está buscando mais informações sobre o caso.