Vídeo: Promoção em supermercado causa correria e alvoroço em Fortaleza

A promoção se deu pelo motivo do encerramento de atividades da rede de supermercado Extra em Fortaleza, no Ceará

Nesta segunda feira (10), um vídeo viralizou nas redes sociais por mostrar um tumulto em um supermercado no Ceará. O motivo seria uma promoção de encerramento de atividades da rede de supermercado Extra, o que levou os preços à baixo e chamou a atenção dos clientes.

Vários são as imagens e os vídeos de diversas partes do estado nordestino, mas as imagens que mais chamam atenção foram gravadas nas unidades do hipermercado de Parangaba e Montese.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Motivo da liquidação no supermercado

Em outubro de 2021, a rede havia anunciado o encerramento no formato de hipermercado. No estado cearense, a rede de supermercados vendeu 70 pontos comerciais ao Assaí. As outras 33 unidades deverão ser fechadas ou convertidas em outros formatos de GPA.

Por conta do encerramento, as lojas entraram em liquidação de produtos, contendo promoções de até 70% nos produtos vendidos. Tal promoção deve ir até o sábado (15) ou até quando durar os estoques das lojas na região.

A rede informou que buscou evitar aglomerações, a rede está realizando um controle de fluxo de clientes dentro do estabelecimento.

Confira o vídeo feito em uma das lojas em Fortaleza: