Proprietária de cafeteria em Goiânia cospe e xinga motorista de aplicativo 

Empresária se pronuncia após cuspir em motorista: ‘’Foi uma troca de violência''

Um vídeo de uma proprietária de uma cafeteria do Setor Sul, em Goiânia, cuspindo em um motorista de aplicativo viralizou nas últimas 24h. No registro, capturado pelo próprio condutor, Giovana Ogando o xinga, grita e ainda dá tapas no veículo ao sair de dentro.

A situação teve início devido a uma discordância acerca do pagamento do trajeto. O motorista do aplicativo manifestou a decisão de não prosseguir com a viagem, após Gioavana ter falado que não pagaria pela corrida e pedir para pagar na próxima. Ele, então, solicitou que a empresária saísse do veículo.

Giovana não gostou da posição do motorista e começou a xinga-lo. “O senhor é um grande filha da put* né”, diz. “Filha da put* é você”, responde o condutor. É nesse momento que a empresária cospe no homem. Enquanto ela desce do veículo o condutor revida e cospe de volta.

“Que isso, você tá doido? Tá louco? Desgraçado, vai embora daqui filho da put*. Isso, notifica, grosseiro, bruto”, diz Giovana já fora do carro.

Repercussão

O vídeo foi publicado através do perfil do TikTok do próprio motorista e já conta com quase dois milhões de visualizações e mais de 100 mil curtidas. Nos comentários, há diversas críticas dos internautas em relação ao comportamento da proprietária do café. Muitos destacam a contradição da empresária que passa uma imagem de “good vibes” na internet.

Após a situação repercutir, a conta da cafeteria optou por desabilitar os comentários. Enquanto isso, na perfil pessoal de Giovana, várias pessoas estão expressando críticas em relação à conduta da empresária. “Vc cospe no café tb ou só no motorista?”, “Você não tem vergonha de cuspir em trabalhador não?”, “Oh lá a lhama de Goiânia” e “Rapaz, que problema que tu arrumou… humildade é um princípio que não se abre mão”, foram alguns dos comentários.

Pronunciamento

Após a viralização do vídeo, Giovana Ogando se pronunciou sobre o caso. “Foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso”.

Ogando ainda contou que se arrependeu não só após a viralização, mas logo quando saiu do carro, e que está passando por um momento turbulento.

“O que acontece entre duas pessoas que se desentendem muitas vezes tem mais a ver com o que as pessoas viveram antes daquilo. Tenho certeza que ele também devia estar vivendo um dia muito difícil pra ter tido aquela atitude grosseira. E eu estava passando por situações muito vulneráveis”, disse a proprietária.  

Assista ao vídeo em que a dona da cafeteria cospe no motorista de aplicativo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp