Press "Enter" to skip to content

Proprietária de cafeteria em Goiânia cospe e xinga motorista de aplicativo 

Última atualização 20/08/2023 | 16:28

Um vídeo de uma proprietária de uma cafeteria do Setor Sul, em Goiânia, cuspindo em um motorista de aplicativo viralizou nas últimas 24h. No registro, capturado pelo próprio condutor, Giovana Ogando o xinga, grita e ainda dá tapas no veículo ao sair de dentro.

A situação teve início devido a uma discordância acerca do pagamento do trajeto. O motorista do aplicativo manifestou a decisão de não prosseguir com a viagem, após Gioavana ter falado que não pagaria pela corrida e pedir para pagar na próxima. Ele, então, solicitou que a empresária saísse do veículo.

Giovana não gostou da posição do motorista e começou a xinga-lo. “O senhor é um grande filha da put* né”, diz. “Filha da put* é você”, responde o condutor. É nesse momento que a empresária cospe no homem. Enquanto ela desce do veículo o condutor revida e cospe de volta.

“Que isso, você tá doido? Tá louco? Desgraçado, vai embora daqui filho da put*. Isso, notifica, grosseiro, bruto”, diz Giovana já fora do carro.

Repercussão

O vídeo foi publicado através do perfil do TikTok do próprio motorista e já conta com quase dois milhões de visualizações e mais de 100 mil curtidas. Nos comentários, há diversas críticas dos internautas em relação ao comportamento da proprietária do café. Muitos destacam a contradição da empresária que passa uma imagem de “good vibes” na internet.

Após a situação repercutir, a conta da cafeteria optou por desabilitar os comentários. Enquanto isso, na perfil pessoal de Giovana, várias pessoas estão expressando críticas em relação à conduta da empresária. “Vc cospe no café tb ou só no motorista?”, “Você não tem vergonha de cuspir em trabalhador não?”, “Oh lá a lhama de Goiânia” e “Rapaz, que problema que tu arrumou… humildade é um princípio que não se abre mão”, foram alguns dos comentários.

Pronunciamento

Após a viralização do vídeo, Giovana Ogando se pronunciou sobre o caso. “Foi uma situação infeliz, terrível, de provocação mútua, na qual eu perdi a razão. Foi uma troca de violências recíprocas, mas eu sinto muito ter feito isso”.

Ogando ainda contou que se arrependeu não só após a viralização, mas logo quando saiu do carro, e que está passando por um momento turbulento.

“O que acontece entre duas pessoas que se desentendem muitas vezes tem mais a ver com o que as pessoas viveram antes daquilo. Tenho certeza que ele também devia estar vivendo um dia muito difícil pra ter tido aquela atitude grosseira. E eu estava passando por situações muito vulneráveis”, disse a proprietária.  

Assista ao vídeo em que a dona da cafeteria cospe no motorista de aplicativo:

Isso vai fechar em 0 segundos