Donas de brechós são presas em Jundiaí por vender produtos furtados de multinacional
DE Civil flagrou venda de cosméticos desviados por funcionário da empresa. Mercadorias foram apreendidas e suspeitas autuadas por receptação.
1 de 1 Proprietárias de brechós em Jundiaí (SP) são presas suspeitas de receptação de cosméticos furtados de multinacional — Foto: Polícia DE/Divulgação
Proprietárias de brechós em Jundiaí (SP) são presas suspeitas de receptação de cosméticos furtados de multinacional — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Duas proprietárias de brechós em Jundiaí (SP) foram presas em flagrante na manhã desta quinta-feira (15), suspeitas de vender produtos furtados de uma multinacional de cosméticos.
Segundo a Polícia DE de Itupeva (SP), as suspeitas confessaram que os itens eram desviados por funcionários da empresa, que repassavam os cosméticos aos estabelecimentos.
As mercadorias encontradas nos brechós foram apreendidas. As mulheres foram levadas à delegacia e autuadas por receptação, crime previsto no artigo 180 do Código Penal.
Ainda de acordo com a polícia, um funcionário da multinacional foi identificado e será indiciado por furto, conforme o artigo 155 do Código Penal.
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?
Veja mais notícias da região no DE Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA REGIÃO
50 vídeos




