Press "Enter" to skip to content

Proprietário da BMW que puxava influenciador ‘surfando’ em avenida de BH é preso

Última atualização 28/01/2024 | 16:09

Foi preso na noite de quinta-feira, 25, o proprietário da BMW, flagrada puxando um influenciador digital que praticava “surf” sobre o capô do carro, na Avenida Cristiano Machado, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Conforme dados da Polícia Militar do estado (PMMG), após a repercussão do incidente, as autoridades abordaram o veículo de luxo envolvido no vídeo, que acumula mais de 3 mil curtidas nas redes sociais. Durante a verificação dos documentos do condutor, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.

O incidente ganhou destaque após a “brincadeira” viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o influenciador digital Davi Francisco, também conhecido como “maluco do bigode” na internet, se equilibra sobre o capô, conectado por uma corda ao reboque do carro de luxo, deslizando pelo asfalto.

A cena foi registrada por diversas câmeras, exibindo o influenciador, que conta com mais de 44 mil seguidores nas redes sociais, sendo arrastado pela avenida. No momento ele estava descalço, vestindo uma fralda geriátrica e sem camisa, sendo puxado ao longo da via, chegando inclusive a passar por uma viatura da Polícia Militar estacionada em um estabelecimento.

Em outro carro, que aparece atrás da BMW, um homem aparece com a porta aberta e o corpo para fora, registrando a gravação.

Assista ao vídeo do momento em BMW carrega influenciador surfando sobre capô: