PROS adia o projeto de candidatura em Aparecida de Goiânia

Nesta sexta-feira, 18, o  deputado estadual Cairo Salim (PROS) anunciou a retirada de sua candidatura a prefeito em Aparecida de Goiânia. O PROS avaliou novamente o cenário político na cidade, que até o momento tinha duas candidaturas: a de Gustavo Mendanha e a de Cairo Salim. 

Devido a entrada do governo que lançou a candidatura de Veter Martins (PSD). o PROS decidiu não disputar esta eleição, tendo em vista que precisaria enfrentar dois pleitos: a prefeitura e o governo do estado.

O PROS decidiu adiar o projeto de candidatura própria em Aparecida de Goiânia e apoiar à reeleição de Gustavo Mendanha (MDB). “Nós continuaremos discutindo a cidade como deputado estadual e representante do município, levando emendas e apontando os problemas da cidade”, informa Salim. 

“Estamos a disposição para contribuir, representar e somar em Aparecida”, conclui o parlamentar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp