Press "Enter" to skip to content

Protesto contra serviços acaba com mulher atropelada por uma funcionária na Rússia

Última atualização 18/10/2023 | 15:35

Uma discussão entre manifestantes e uma funcionária de uma empresa que administra o aquecimento de casas de Moscou, na Rússia, resultou no atropelamento de uma mulher que protestava contra a ineficiência do serviço, na manhã de terça-feira, 17. As imagens divulgadas nas redes sociais, mostram o exato momento em que a motorista passa por cima de uma pessoa, após batidas no vidro do carro.

No vídeo é possível observar o momento em que o carro dá ré e atinge uma das pernas da mulher, que cai imediatamente no chão. Em seguida, o veículo passar por cima da manifestante é para poucos metros à frente. Ela sai do automóvel e tenta se justificar.

Nos comentários, os internautas demonstraram espanto com o caso e pediram que medidas punitivas sejam tomadas contra a funcionária da empresa. “Isso é selvagem! Como o momento foi capturado por uma câmera, espero que algo seja feito a respeito”, escreveu um perfil.

Um outro internauta defendeu a motorista e disse que ela não viu a mulher próxima ao carro. “Com todo o respeito, ela não viu a garota. Não do jeito que a câmera está gravando o vídeo. Depois que a mulher caiu, ela não estava à vista”, afirmou.

De acordo com as testemunhas próximas ao acidente, revelaram que enquanto os manifestantes tentavam ajudar a mulher ferida, a funcionária da administradora apenas chorava e falava no telefone.

Assista ao vídeo da funcionária de uma empresa que administra o aquecimento de casas atropelando uma mulher: