O Goiás pode ter uma mudança no meio-campo contra o Volta Redonda, de acordo com o provável time indicado pelo técnico Vagner Mancini. Apesar de contar com os jogadores da última rodada, o treinador pode optar por mexer na equipe em busca de um melhor desempenho.
Atualmente ocupando a terceira posição na Série B, com 50 pontos, o Goiás enfrentará o Volta Redonda fora de casa, neste sábado, às 18h30, em partida válida pela 30ª rodada do campeonato. Apesar de ter vencido apenas três dos últimos 12 jogos, o Esmeraldino não corre o risco de sair do G-4 nesta rodada e está determinado a buscar a vitória.
O técnico Vagner Mancini terá todos os jogadores da última rodada à sua disposição e poderá optar por manter a equipe atual ou promover mudanças, principalmente no meio-campo, onde Rafael Gava não tem tido um bom desempenho nos últimos jogos.
Caso Gava seja substituído, Mancini poderá escalar um volante, como Marcão ou Gonzalo Freitas, e proporcionar mais liberdade para Juninho e Rodrigo Andrade. Outra opção seria colocar um atacante, como Jajá ou Welliton Matheus, e centralizar Wellington Rato como meia de armação, buscando maior eficiência no setor.
A provável escalação do Goiás para o confronto contra o Volta Redonda é a seguinte: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Moraes; Juninho, Rodrigo Andrade e Wellington Rato; Brayann, Anselmo Ramon e Jajá (Marcão). O jogo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, às 18h30, e o próximo desafio do Verdão será em Goiânia, na terça-feira, contra o CRB.