O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, destacou a motivação de sua equipe para a final da Copa Intercontinental, que será disputada na próxima quarta-feira, no Catar. Afirmando que o PSG está ciente da importância do título mundial em jogo, o espanhol assegurou que a equipe entrará em campo com a mesma disposição do adversário, seja ele o Flamengo ou o Pyramids.
Em entrevista coletiva, Luis Enrique ressaltou: “Eu acredito que a motivação é a mesma para eles e para nós. Seja enfrentando o Pyramids ou o Flamengo, a importância do troféu é igual para ambos os times.” O técnico expressou confiança na determinação de seus jogadores em busca da vitória na competição.
Antes de viajar para o Catar, o PSG terá um compromisso pelo Campeonato Francês, enfrentando o Metz fora de casa. A partida está marcada para este sábado, às 15h (horário de Brasília), logo após o início da semifinal da Copa Intercontinental entre Flamengo e Pyramids.
Neste ano, o Paris Saint-Germain conquistou pela primeira vez a Liga dos Campeões da UEFA em maio. Em julho, teve a oportunidade de disputar a final da Copa do Mundo de Clubes, mas acabou derrotado pelo Chelsea por 3 a 0. Agora, a equipe está novamente a um passo de conquistar o título mundial, com a ambição de colocar mais uma taça na galeria de troféus.
Para Luis Enrique, os troféus em disputa são de extrema importância e representam uma grande oportunidade para o PSG. O treinador reforçou que a final da Copa Intercontinental é de igual relevância para as duas equipes finalistas, demonstrando confiança na capacidade de seu elenco em alcançar o objetivo desejado.




