Press "Enter" to skip to content

PTB declara apoio a Vanderlan em Goiânia

Os candidatos a prefeito de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso (PSD) e vice-prefeito Wilder Morais (PSC) se reuniram na manhã desta sexta-feira (18), com integrantes do diretório metropolitano do PTB. No evento foi confirmada a participação do partido na coligação Goiânia Em Um Novo Momento, que conta com PSD-PSC-DEM-PP-PMN-AVANTE. O PTB é o sétimo partido a integrar a chapa.
Para o presidente municipal do PTB, Carlos André, a aliança representa um momento de renovação para o partido, que está com um quadro de 47 candidatos a vereador. Ele lembrou que são lideranças de vários segmentos presentes em todas as regiões de Goiânia. “Estamos vindo para somar, para crescer e para administrar Goiânia pensando no cidadão, cuidando das pessoas, de forma humana e organizada”, declarou.

O presidente estadual do PTB, Lineu Olímpio, lembrou que conhece Vanderlan há muitos anos e por isso deposita toda a confiança em sua candidatura. “Fomos prefeitos juntos. Eu acompanho a trajetória política dele há muitos anos, inclusive em 2010 quando foi candidato a governador. Vejo nele um empresário, enxergando no executivo uma transformação como ele fez na cidade de Senador Canedo”, revelou.