Purpose Tour: Fila muda, Justin é educado, fãs na mureta da ponte

Por meio das redes sociais, alguns fãs do canadense Justin Bieber publicaram vídeos e fotos relatando que a organização do show do cantor no Rio de Janeiro mudou o local de entrada nesta quarta-feira (29) – fazendo com que as pessoas que estavam acampadas na Apoteose há meses perdessem o lugar.

As primeiras imagens do público se deslocando para a nova entrada foram postadas por um fã-clube de Bieber no Brasil, que reclamou de “falta de profissionalismo e respeito” da produção do evento.

A assessoria do evento preferiu não comentar o ocorrido.

Para a piorar a situação do fãs, a abertura dos portões da Apoteose, que estava prevista para as 16h, foi antecipada – para as 10h.

Quem estava com lugar guardado por outra pessoa e pretendia chegar apenas à tarde passou por momentos de tensão. “Um monte de gente chorando, um desespero”, relatou uma internauta no Twitter.

O acampamento de fãs começou no local há cerca de seis meses e um lugar na fila chegou a custar R$ 1 mil.

A escala de revezamento entre os “beliebers”, porém, fez com que o acampamento não fosse tão sacrificante – ninguém ficou os 146 dias direto nas barracas.

Alguns fãs, no entanto, precisaram passar datas comemorativas, como Natal e ano novo, na espera.

Esta é a terceira passagem de Justin Bieber pelo Brasil, que já esteve no país em 2011 e em 2013.

Com shows marcados para Rio de Janeiro e São Paulo, Bieber apresenta a turnê quarto álbum de estúdio, Purpose.

CADÊ MEU INGRESSO
Alguns fãs que não compraram ingressos se arriscaram assistindo ao show na mureta da ponte, que dá vista para a Apoteose.

Veja:
https://twitter.com/landsonmenezes/status/847258219760177152

JUSTIN PACÍFICO
Diferente das outras passagens de Justin Bieber pelo Brasil, o cantor está se comportando bem.

Ainda não cuspiu em nenhuma fã, nem pichou nenhum muro da cidade maravilhosa.

Parece que o adolescente rebelde deu lugar a um jovem maduro. Resta saber se essa pacificidade vai durar.

Purpose Tour

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp