Quadrilha é presa em Itu com máquinas de cartão e cartões bancários: segurança reforçada no bairro Cidade Nova

quadrilha-e-presa-em-itu-com-maquinas-de-cartao-e-cartoes-bancarios3A-seguranca-reforcada-no-bairro-cidade-nova

Quadrilha suspeita de aplicar golpes financeiros é presa em Itu

Suspeitos estavam em um carro com máquinas de cartão, diversos cartões bancários, celulares e outros objetos que seriam usados para aplicar os golpes. Prisões foram feitas nesta quarta-feira (23).

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (23), em Itu (SP), suspeitas de praticar golpes financeiros na região do bairro Cidade Nova.

Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), no carro dos suspeitos foram encontrados máquinas de cartão, diversos cartões bancários, celulares e outros objetos que seriam usados para aplicar os golpes.

A quadrilha foi levada para a Polícia Civil de Itu. Os objetos e o veículo foram apreendidos.

A operação que resultou na prisão dos suspeitos foi realizada com sucesso, trazendo mais segurança para a região do bairro Cidade Nova em Itu (SP).

Os moradores da cidade de Itu (SP) estão aliviados com a prisão da quadrilha suspeita de aplicar golpes financeiros, que vinha causando preocupação e prejuízos na região.

A Guarda Civil Municipal de Itu desempenhou um papel fundamental na captura dos criminosos, reafirmando o compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e proteger a população.

Fique por dentro de mais notícias sobre segurança e ações policiais na região de Itu (SP) acompanhando as atualizações do DE Sorocaba e Jundiaí. Não deixe de se manter informado e contribuir para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp