Press "Enter" to skip to content

Quadrilha especializada em clonagem de carros é presa em Catalão

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO), através do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, prendeu preventivamente, na manhã desta terça-feira, 30, dois integrantes de uma organização criminosa que atuavam na cidade. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos eram investigados há meses.

Ainda de acordo com a PC, os detidos atuavam em Goiás e no Distrito Federal e faziam parte de um esquema de receptação de veículos furtados e roubados, além de promover a adulteração de sinais identificadores dos veículos e falsificar documentos públicos.

Os dois alvos foram localizados em suas residências. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 47 anos de idade, é empresário do ramo de peças para veículos e o outro, de 44 anos, possui uma loja de venda de motocicletas em Catalão. Após as formalidades legais, os investigados serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário do Distrito Federal.

Foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão nas regiões de Santa Maria e nos municípios de Novo Gama e Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, e na cidade de Catalão.