Quadrilha ‘Piratas dos Shoppings’: destino das joias furtadas revelado por suspeito

quadrilha-piratas-dos-shoppings3A-destino-das-joias-furtadas-revelado-por-suspeito

A delação de um dos integrantes da quadrilha conhecida como “Piratas dos Shoppings” abriu o leque de investigação sobre quem compra as joias furtadas. Elisson Sousa Oliveira planejou e executou o furto de R$ 1,2 milhão em joias no shopping Passeio das Águas em Goiânia. O crime foi semelhante aos anteriores do grupo, fundado em Santo Antônio do Descoberto em 2015.
Durante o roubo, Elisson foi flagrado nas câmeras de segurança entrando na loja e furtando os itens de luxo em apenas 14 minutos. Posteriormente, foi encontrado em sua residência, onde admitiu ter vendido as joias furtadas por R$ 56 mil na Feira dos Importados, no SIA, a um comerciante. Após a negociação, ele retornou para Santo Antônio do Descoberto.
Policiais militares localizaram Elisson após a delação, onde encontraram produtos do furto. No entanto, a prisão foi considerada irregular e ele foi liberado. A Polícia Civil de Goiás continua investigando o caso e o Correio publicou a série especial ‘Rota Dourada do Crime’, detalhando as atividades da quadrilha especializada em roubos a joalherias.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp