O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) disse nesta quinta-feira (13), que o quadro de saúde de seu pai, o candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro, ainda é “muito grave”, embora estável. Segundo ele, a maior preocupação é com o risco de infecções, já que a cirurgia realizada na noite de ontem foi “bastante invasiva”.
Flávio Bolsonaro concedeu entrevista à uma rádio do Rio de Janeiro e falou por quase duas horas. “Está difícil para a gente da família fazer campanha porque a cada momento há um fato novo”, afirmou. “Por causa de um atentado contra o meu pai, a gente tem de se readaptar.”
Flávio relatou que o pai passou a quarta-feira (12) com queixas de mal-estar, náuseas e soluços, por isso os médicos o submeteram a novos exames e depois decidiram pela realização da cirurgia, na noite de ontem. Ainda durante a entrevista, ele pediu que continuem as orações por seu pai. “Praticamente tiveram de abri-lo de novo. Óbvio que ele não está naquela mesma situação de chegar quase morto ao hospital”.
Informações da Agência Brasil