Press "Enter" to skip to content

Quarto episódio de Game of Thrones vaza na internet

Última atualização 04/08/2017 | 15:32

O quarto episódio de Game of Thrones foi vazado e está disponível no Reddit. O capítulo da atual temporada da série vai ao ar oficialmente neste próximo domingo (6) e promete ser um dos mais importantes da história. Mas, apesar do vazamento ocorrer poucos dias depois da confirmação de um ataque de hackers a emissora HBO, produtora de Game of Thrones, o vazamento do próximo capítulo não está relacionado a esse episódio.

Segundo o site Deadline o episódio divulgado ilegalmente na internet veio de um outro lugar. Segundo as fontes ouvidas pela publicação, o vazamento teria origem num distribuidor indiano chamado “Star”. O vídeo em baixa qualidade trazia o seguinte aviso em marca d’água: “para exibição interna somente”, o que segundo as fontes estaria diretamente ligado a esse parceiro da Índia.

Vazamento
Na última segunda (31), a HBO confirmo através de um comunicado enviado à imprensa que parte de sua propriedade intelectual havia sido roubada por hackers. “A HBO recentemente experimentou um incidente cibernético, que resultou no vazamento de propriedade intelectual. Nós imediatamente começamos a investigar o incidente e estamos trabalhando com agentes da lei e empresas de segurança cibernética”, dizia o comunicado.

.