Press "Enter" to skip to content

Quarto filme do Thor ganha teaser trailer e pôster oficial; confira!

Depois de muita espera dos fãs, a Marvel revelou o primeiro teaser trailer de “Thor: Amor e Trovão”. O filme, cuja estreia está prevista para o dia 8 de julho, terá pela primeira vez um super-herói da franquia ganhando um quarto longa-metragem. Além do teaser trailer, sob o som de “Sweet Child O’Mine”, da banda Guns N’ Roses, a empresa também revelou um pôster oficial da obra, com o ator Chris Hemsworth em destaque.

Informações de Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão” faz parte do cronograma da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). O filme sucederá “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que estreará em 6 de maio. Ele será o penúltimo do ano, que terá conclusão com “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, com lançamento marcado para o dia 11 de novembro.

A direção de “Thor: Amor e Trovão” é novamente de Taika Waititi, responsável por comandar as ações em “Thor: Ragnarok”. Uma das grandes novidades do filme será o retorno de Jane Foster (Natalie Portman) para ocupar o posto de Deusa do Trovão. Além disso, os Guardiões da Galáxia também estão envolvidos na história.

A trama se passa depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”, naturalmente. Levando em conta as cenas do teaser trailer, Thor (Chris Hemsworth) voltou a treinar para entrar em forma. Ainda não houve nenhuma aparição do antagonista de Christian Bale no vídeo, mas foi possível perceber que o tom da narrativa será similar a “Ragnarok”.

Como os Guardiões da Galáxia fazem parte do enredo, consequentemente o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebula (Karen Gillan), Mantis (Pom Klementieff), Rocky (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel) estarão presentes. A Valquíria (Tessa Thompson) também aparece nas imagens, como líder de Nova Asgard.

Confira o teaser trailer de “Thor: Amor e Trovão”, com estreia em 8 de julho: