Polícia prende quarto suspeito de matar radialista ao vivo em Abaetetuba, no PA
Suspeito foi detido em Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, e na operação também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Abaetetuba.
Polícia prende o quarto suspeito pela morte de radialista em Abaetetuba
A Polícia Civil prendeu Bruno de Souza, quarto suspeito de participação na morte do radialista Luis Augusto Carneiro Costa, de 46 anos, ocorrido em 27 de maio de 2025, em Abaetetuba, nordeste do Pará.
O suspeito foi detido em Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena, e na operação também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Abaetetuba. DE tenta contato com a defesa do suspeito.
Durante a ação, foram apreendidos 8 kg de maconha, uma pistola Taurus 9mm com numeração raspada, munições, duas prensas hidráulicas, celulares e um veículo blindado.
Bruno de Souza foi transferido para o presídio de Abaetetuba, onde está à disposição da Justiça. A polícia continua investigando o caso, que segundo as autoridades, teria sido motivado por concorrência no mercado de eventos da região.
O CRIME
Luisinho Costa foi morto a tiros durante exibição de programa ao vivo — Foto: Reprodução
O radialista Luís Augusto Carneiro da Costa, conhecido como Luisinho Costa, foi morto a tiros no dia 27 de maio de 2025, em Abaetetuba, nordeste do Pará. Ele tinha 46 anos e era uma personalidade conhecida no rádio e em eventos realizados na cidade.
Luisinho estava no estúdio da Rádio Guarany FM quando um homem encapuzado invadiu o local e disparou pelo menos três vezes, de acordo com a Polícia Civil. O radialista morreu no local.
Ele trabalhava na rádio desde 2000 e era filho de Bené Costa, locutor da tradicional aparelhagem Ben Som e atual diretor da emissora.
Pelas redes sociais, Luisinho se apresentava como empresário, produtor de eventos, DJ e radialista. Ele era casado desde 1998 e deixa esposa e uma filha. Ele tinha mais de 20 anos de carreira e foi responsável por levar grandes atrações regionais e nacionais para a cidade. Ele costumava divulgar shows e eventos que movimentaram a região.




