Quatro anos do suicídio de Chester Bennington

Nesta terça-feira, 20 de julho, completa quatro anos da morte do  vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, o artista se suicidou em sua casa, em uma cidade próxima à Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Chester tinha apenas 41 anos quando morreu e, na época de seu falecimento, diversos artistas prestaram suas homenagens e condolências em respeito ao cantor, que também possuí uma legião de fãs conquistados durante os anos de carreira com a banda Linkin Park.

A banda Linkin Park possui sete álbuns de estúdio, sendo o último, “One More Light”, lançado postumamente. Outro fato triste que envolve a morte de Chester é que, dois meses antes de seu suicídio, Chris Cornell, vocalista das bandas “Audioslave”, “Soundgarden” e “Temple of The Dog”, também tirou a própria vida em maio de 2017, da mesma maneira que o cantor Chester viria a se suicidar através de um enforcamento.

Chris e Chester eram grandes amigos, e a perda de Cornell pode ter sido um dos fatores que deixou Bennington ainda mais vulnerável. Após a morte do amigo, Chester declarou “não imaginar um mundo sem Chris”. No dia em que Chester se suicidou, Cornell faria 53 anos. Durante um show, Chester dedicou a canção “One More Light” ao amigo.

Suicídio

O suicídio de Chester Bennington foi um grande baque para os companheiros da banda,  pois o cantor se matou momentos antes de se encontrar com os colegas para uma sessão de fotos em Hollywood, no dia 20 de julho. O músico tinha voltado à Los Angeles na quarta-feira, 19 de julho de 2017, de um voo do Arizona, onde ele e sua esposa passavam algum tempo.

Os colegas de banda estavam indo para a sessão de fotos quando receberam o telefonema sobre o suicídio de Chester, e todos foram para a casa do cantor em Palos Verdes Estates. O Linkin Park começaria sua turnê dentro de uma semana.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso, assume namoro com Amado Batista: confira a repercussão nas redes sociais

Calita Franciele Miranda, Miss Universe Mato Grosso de 22 anos, causou alvoroço nas redes sociais ao confirmar seu relacionamento com o renomado cantor Amado Batista, que tem 73 anos de idade, ou seja, 51 anos mais velho que ela. Em uma declaração nos stories do Instagram, a jovem modelo revelou estar “apaixonada” e que finalmente decidiu acabar com o mistério que vinha cercando o casal.

Após dias de especulação sobre o namoro, Calita decidiu abrir o jogo e compartilhar com seus seguidores o seu romance com Amado Batista. A confirmação veio acompanhada de uma dose de humor, já que a modelo brincou sobre a quantidade de novos seguidores que estavam chegando em suas redes sociais após a divulgação do relacionamento. A repercussão do namoro também contou com a confirmação do próprio Amado Batista em uma entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.

Os boatos sobre o romance entre Calita e Amado Batista surgiram após o casal ser visto junto em um bar em Goiânia. A cantora Roberta Miranda também comentou sobre a relação, elogiando a modelo e revelando que já a conhecia, aumentando ainda mais a curiosidade dos fãs sobre o casal. Calita, que era uma das candidatas favoritas ao título de Miss Universe Brasil, acabou perdendo a coroa para a modelo pernambucana Luana Cavalcante.

Antes de conquistar o título de Miss Universe Mato Grosso, Calita havia sido eleita Miss Campinápolis, cidade onde nasceu e cresceu, uma terra rica em cultura e diversidade, com 55,07% da população sendo de descendência indígena. A modelo sempre demonstrou orgulho de suas raízes indígenas e sua trajetória na competição de misses.

Para quem deseja acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento, é possível seguir o perfil Metrópoles Fun no Instagram e ficar por dentro de todas as notícias e curiosidades que envolvem celebridades, eventos e muito mais. Siga as redes sociais e não perca nenhum detalhe do mundo das celebridades.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp