Quatro cães atacam servidora que fazia leitura de hidrômetro

cães

Uma servidora do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daee), da cidade Araraquara, no estado de São Paulo, foi atacada por quatro cães, sendo um deles da raça Pitbull, enquanto fazia a leitura de um hidrômetro, no Jardim Acapulco, na manhã desta sexta-feira, 08.

Câmeras de segurança próximas ao local onde ela estava mostram o exato momento em que a mulher é encurralada pelos cães. Nas imagens, é possível ver os animais se aproximando da servidora e em seguida sendo mordida. 

Ao ser mordida, ela caiu no chão aos gritos. Em seguida, os cães fogem e uma moradora, que presenciou o ataque, foi ajudar a vítima. Testemunhas relatam que a casa onde os cachorros moram estava com o portão aberto durante toda a ocasião. Os tutores dos animais não foram localizados e os bichos seguiram soltos pelas ruas do bairro.

A mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital particular com ferimentos na perna. Ela foi internada e não corre risco de morte. A identidade da funcionária não foi divulgada.

A Daae informou que está verificando a situação para tomar providências cabíveis, como um boletim de ocorrência contra os tutores dos cães que atacaram a servidora. Além disso, a empresa está realizando todo o acompanhamento e dará as assistências necessárias à funcionária.

Assista ao vídeo da funcionária sendo atacada pelos cães:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp